Swipe left or right
to navigate

Ariana Grande

“Sweetener” é o quarto álbum de estúdio da superestrela norte-americana Ariana Grande, sucessor de “Dangerous Woman” (2016). O disco conta com participações especiais de grandes nomes do hip hop contemporâneo como Nicki Minaj (no single “The Light is Coming”), Pharrell Williams e Missy Elliott. Max Martin, Imogen Heap, Savan Kotecha, Rickard Göransson e ILYA são alguns dos produtores e compositores com quem Ariana Grande trabalhou em “Sweetener”.

Deste álbum faz parte o single “God Is A Woman”, que conta com um vídeo realizado por Dave Meyers, premiado nos Grammys, que transmite uma mensagem pelo empoderamento feminino. No YouTube soma mais de 215 milhões de visualizações.

Antes de “God Is A Woman”, Ariana Grande revelou o tema “The Light Is Coming”, que conta com a participação da rapper Nicki Minaj e que foi produzido por Pharrell, e cujo vídeo ultrapassa as 46 milhões de visualizações no YouTube, e ainda o primeiro single “No Tears Left To Cry”. O single já conquistou o Galardão de Platina nos EUA, atingiu o top 10 da tabela Billboard Hot 100 e soma mais de 771 milhões de visualizações no YouTube.

Nomeações
  • Melhor Artista Internacional
  • Melhor Canção Internacional

Ariana Grande