Swipe left or right
to navigate

Papillon

Papillon é um dos MC’s mais energéticos e genuínos da música portuguesa.

A sua polivalência transporta-nos para uma viagem de emoções que vai do amor à mágoa, passando pela superação e terminando em celebração, sempre de uma forma fluída e autêntica da qual resulta uma ligação íntima entre as pessoas e o artista.

Essa ligação foi consolidada em 2018 com o lançamento do seu primeiro álbum, Deepak Looper, uma auto-reflexão sónica que explora as raizes, cicatrizes, e os processos de aprendizagem do rapper.

Deepak Looper que para alguns foi considerado o álbum do ano, nasce de um processo criativo com produção executiva de Slow J, em colaboração artistas como Plutónio, Holly, Lhast, Fumaxa, Charlie Beats, entre outros, e desta sinergia surgiram temas de

destaque como “Iminente”, “Impasse” e “Impec”.

Desde então os palcos passaram a ser o seu casulo e o público foi-se rendendo a Papillon, que surpreendeu nas suas passagens por NOS Alive, MEO SW, Festival Iminente, Festival F e Hard Club.

Em 2019, acompanhado por um trio de virtuosos músicos (Luís Logrado na bateria, Vasco Ruivo na guitarra e DJ X Acto), Papillon continua a levar a sua mensagem aos olhos e ouvidos do mundo.

O espectáculo de Papillon é uma experiência comemorativa da transformação pessoal, que nos faz acreditar que os nossos sonhos mais profundos se podem concretizar.

Nomeações
  • Artista Revelação

Papillon