Swipe left or right
to navigate

Shawn Mendes

“Shawn Mendes” é o terceiro álbum do multiplatinado cantautor Shawn Mendes. O álbum sucede-se ao duplamente platinado “Illuminate”, de 2016, do qual saiu o êxito “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, e “Handwritten”, de 2014, que inclui o single “Stitches”, que conquistou 7 Platinas. Ambos os álbuns entraram diretamente em 1.º lugar na tabela Billboard Top 200.

A NME refere que o álbum “Shawn Mendes” mostra “um novo caminho luminoso e desafiante”, enquanto a Billboard refere que o álbum transita “para um mundo mais maduro ao nível da produção e da composição acutilante.”

O álbum inclui sucessos como “In My Blood” e “Lost In Japan”, que entraram nos 1.º e 2.º lugares do top do iTunes nos EUA, no top 5 do iTunes em 50 países, e em 1.º e 2.º lugar da playlist New Music Friday do Spotify. O álbum conta ainda com canções como “Nervous”, “Youth feat. Khalid”, “Fallin’ All In You” (composta com Ed Sheeran), “Particular Taste” (composta com Ryan Tedder” e “Like to Be You” com Julia Michaels, que coescreveu a canção, que é produzida por John Mayer, que também serve de produtor.

Nomeações
  • Melhor Canção Internacional

Shawn Mendes